16 março 2006

A festa.

Ganhamos na Madeira e estamos na meia final da taça. Significa que temos mais um jogo a meio da semana e mais uns quantos castigos para cumprir no campeonato. E por falar em castigos depois de ver o jogo de ontem na Luz lembrei-me logo do castigo de Adriaanse com o “it’s fault” que lhe valeu dois ou três jogos. Embora me pareça que só eu é que me lembrei, para outros, naturalmente, já caiu no esquecimento.
O resumo do nosso jogo, que quase perdi a oportunidade de ver quando fui ao W.C., soube que o Anderson foi titular pela primeira vez, que o Benny marcou dois golos, que o sofremos um golo de penalti e foi expulso o Pepe.
A festa da taça, como lhe chamam, que vale mais pela festa da bifana e do garrafão no Jamor do que pela festa competitiva. Seja como for se existe tem de ser para ganhar. Somos humildes damos importância ao campeonato e à taça.

p.s. Já foi o sorteio, calhou o projecto que já não é projecto (é um ensaio geral para o jogo da liga).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pá, se quiseres podes depois ir comer umas bifanas comigo ao Jamor!
Que, realmente, a festa vai ser tudo menos competitiva pra ti... Não vais lá estar!! ;)

Sporting Sempre!!

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home