31 janeiro 2006

Evolução de macacos para burros.

Continua a macacada. Desta vez o alvo foi o treinador Adriaanse. É o que acontece quando o mal não é cortado pela raiz. Espera-se, ou desespera-se, que a SAD ponha os olhos e dê a devida atenção ao episódio.
Se tal desculpa não era necessária tanto para Pinto da Costa manter o treinador como para o treinador mudar o seu estilo, agora então é que tudo se vai manter. Quer a SAD não vai deixar cair Adriaanse (agora parece-me bem) quer o sistema de jogo contra o Braga vai ser o mesmo sistema estático dos últimos jogos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e temos aí um novo caso scolari...

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E porque é que temos de aturar o sistema estático do burro do holandês? Porque esse cromo passou 30 segundos de terror? E quantos já passamos nós desde que ele veio para o Porto?
Alguém se lembra do arraial de porrada que Adriense nos deu contra o Benfica? Já há 14 anos que não sabíamos o que isso era!E com o Artemédia? e Com o Glasgow Rangers? E com o Setubal e com o Estrela da Amadora?
Há por cá muito masoquista!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Observamos seu blog por algum tempo e gostamos muito do conteúdo postado aqui no “x-tema“. Por isso escolhemos você pra fazer parte do NK6, um manifesto pelo futebol bonito. Cadastre-se e aguarde nosso contato. Enquanto isso assista em primeira mão o novo vídeo da Nike para a Copa do Mundo.

O cadastro exclusivo está no link www.nk6.com.br
O vídeo está no link www.nk6.com.br/joga.

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home