02 setembro 2005

uma outra utilização do dvd.


"Jogava no Sparta de Praga e eles têm uma capacidade muito grande para descobrir talentos. São muito organizados. No passado joguei contra eles, quando orientava o Willem, e conheço bem o Sparta. Escolhi Marek porque ele tem apenas 22 anos, uma margem de progressão muito grande, é inteligente, fala inglês e quando vi o DVD dele fiquei impressionado desde o primeiro minuto. Era o jogador que eu procurava. É rápido, ataca, defende e dribla. Gosto deste tipo de jogadores e não apenas daqueles que defendem. Para isso colocava Pedro Emanuel, Ricardo Costa ou Pepe. Acho que encontrar um defesa esquerdo no mercado é a tarefa mais complicada que há."
Adriaansen sobre Chech, hoje na
entrevista feita pelo "O Jogo"

2 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos said...

Eu não tenho opinião sobre o Cech. No entanto, há uma coisa que não posso deixar passar. Então o Sparta de Praga da altura do Willem II na LC tem o mesmo nível do actual Sparta? É nesse ponto de partida que ele se baseia para ter ido ao Sparta buscar um jogador? Já tiveram a sua geração de bons jogadores, mas ultimamente têm andado muito pobrezinhos. Mas dou-lhe o benefício da dúvida em relação ao jogador em si. Só não acho é que o argumento dos talentos do Sparta seja válido.

2:17 da manhã  
Blogger inspector closeau said...

Eu antes de ler isto pensava que Cech era um jogador já referenciado por Adriaansen.
O Sparta teve realmente uma excelente equipa há dois ou três anos.

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home