29 novembro 2006

Ideias!

Quando menos se esperava, e melhor, donde menos se esperava, surge uma ideia, com pés e cabeça. A ideia até pode não ser muito original, e de certa forma segue um raciocínio óbvio, mas é uma ideia meus amigos, uma ideia da Liga Portuguesa de Futebol, imagine-se. Eu, ou nós calculo, que pensava que na Liga só se discutiam assuntos de menor, ou maior para alguns, importância, ou dos arbritos, ou de “massa”, ou de jogos de poder, e eis que surge algo com o intuito de promover o espectáculo, o espectáculo do futebol. Bem, ainda é só um projecto, não sejamos optimistas em excesso.

Com a redução de clubes e consequentemente menos quatro jogos (um mês inteiro), para já, agrada-me a hipótese de ver mais um ou dois clássicos por época.A ideia de prémios monetários geridos pela organização também me parece bem, mas este deve ser o ponto que cai por terra.Todavia, e avaliando a quente a noticia, os finalistas vão jogar sete jogos. Não vai ser fácil “encaixar” no calendário.Mas meus amigos, repito, uma ideia saiu dali.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem... eu até ia deixar um comentário... mas pus-me a ver o blog aí da nina e esqueci-me do que queria dizer!! :)

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fora de gozo, cada dia caminhamos mais para aquilo que defendo há anos! 14 equipas e já são demais!!

Na minha óptica, até se fazia uma SuperLiga com 12 a 3 voltas (a 3ª seria jogada no campo da equipa que tivesse melhor rating nos 2 jogos anteriores).
Ou então tornar a Taça da Liga mais intensa (embora vá demorar uns anos até a malta se habituar a esta nova competição, logo... estádios vazios).

Fartos de Aves, Académica e Beira-Mar (glup) andamos todos!!!

9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home