22 novembro 2006

Colectivo.


Era para pontuar, contra um CSKA que não tinha sofrido nenhum golo em quatro jogos, contra um CSKA que poderia garantir o apuramento.
Grande jogo de equipa, da equipa do F.C.Porto. Tirando Fucile são todos jogadores que já lá estavam a época passada, também por isso mérito a Jesualdo.
O primeiro golo do Porto faz a síntese da exibição de ontem, recuperação de bola, passe, passe, passe, golo. Quatro ou cinco toques, quatro jogadores. Simples e eficaz.

A mobilidade do tridente ofensivo do Porto, com Quaresma (o melhor em campo), Lisandro ( o melhor em campo, também) e Postiga.
O comandante Lucho. O pulmão de Meireles.
A dupla de altura e das alturas, Pepe e Bruno Alves (a propósito, começa a ser justo rectificar o que eu disse, e o que se disse, no passado e dar o devido mérito ao Bruno Alves pela excelente época que está a fazer).
Laterais para todo o corredor.
Discernimento e maturidade, ter o bloco defensivo amarelado desde muito cedo ajuda a esta análise.

Da jornada de ontem quem completou 10 Pontos já está apurado, excepto no nosso grupo. 9 Golos marcados, se bem que faltam jogar metade das equipas (hoje), até agora temos o quarto melhor ataque da prova

Mais um esforço e passamos, e em primeiro do grupo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero cumprimentar a "instituição" por prestigiar Portugal com a sua gloriosidade!Já tinhamos um Campeão do Mundo de Clubes desde 1987 actual Bicampeâo do Mundo e passamos agora a ter o Clube com mais sócios pagantes e não pagantes do mundo! é obra ! Parabéns!
!Parabéns tb pela grande exibição de hoje do vosso árbitro de eleição (Sr JFerreira de quem o Sr Orelhas"Onde pára o dinheiro do Mantorras"Vieira Hum !Hum! muito gosta por ser militar) no jogo de hoje contra aquela equipa que foi apelidada de racista pela equipa que tem um processo movido pela UEFA por actos racistas! Parabéns!

1:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home