24 novembro 2005

Mais do mesmo.


Conforme facilmente se previa... a coisa era simples de mais.
Sendo assim vai de alterar, e curiosamente os que entraram foram os piorsitos.
É verdade que até nem foi só por ai que estamos a fazer contas a esta hora e os escoceses estão de ressaca, mas a falta de sorte não justifica tudo ou não justifica nada.
Quando finalmente se começava a acertar com o meio campo (sem Diego, com pena minha) mas com Ibson eficaz, tinha que aparecer a mão do técnico. Numa qualquer insónia de Adriaanse este seria o jogo da vida do Jorginho, quando finalmente também podíamos aparecer com o ataque mais forte possível, dai o Hugo Almeida ter sido poupado nos últimos minutos do jogo com a Académica.
Mas não, ia ser fácil demais. E até não estava a ser difícil, é certo, mas não aguentar um resultado contra uma equipa destas! Um pouco de Koeman dava jeito.
Agora de máquina de calcular em punho a espreita seja lá do que for, em luta com o Artemedia, sim com o Artemedia, em cinco jogos temos quatro pontos num grupo que nunca mais na vida nos vai calhar igual.
Agora, se bem que pela matemática até nos podemos qualificar, a taça UEFA é o mal menor, ou o bem maior porque a parte dos euros, que até não devem fazer falta avaliando pelas remunerações dos administradores da SAD, a UEFA até é melhor para esta imatura equipa do que ser comido vivo por um dos tubarões da próxima ronda.
Venha o futebol espectáculo do inicio de
época, perdíamos mas dava um gozo enorme até ao apito final, assim nem resultado nem jogo.