O campeonato (continuação).
Ainda não consegui ver quem me explique porque é que o F.C. Porto não tinha o direito de tentar contratar Moretto. Afinal as opiniões são unanimes a dizer que logo a seguir a Baia, Helton e Bruno Vale é o melhor. Não me parece que a expressão “eu vi primeiro” tenha alguma validade para o caso.
Soubemos também que Marco Ferreira, dito pelo próprio, foi afastado do Porto por questões extra futebol. Obvio, porque de futebol o rapaz percebe pouco.
Tirando um ou outro “affair” para preencher as capas dos tablóides, onde, alegadamente, hipoteticamente, supostamente o Porto esteve envolvido, o defeso de Inverno foi enfadonho para as nossas bandas. É no que dá planificar a época. Andreson não entra para estas contas.
Parece, e bem, que procuramos um lateral direito, mas bom, para “desenrascar” temos lá que chegue, se tivéssemos a corda na garganta já lá estaria um Abel qualquer.
Lá mais a frente sem o Benny, ou melhor continuamos sem o Benny, existe também uma vaga. Sem contar com Sokota e Bruno Moraes, um porque não conta e nunca contou o outro porque por demais elogios que lhe sejam feitos sem ver não me pronuncio, e ainda não vi, resta Hugo Almeida e a “semi-adaptação” Lisandro.
Por outro lado o que se planeia neste momento é a próxima época e não esta.
Em notas de rodapé tomamos conhecimento que todos os jogadores já treinam. Todos e a horas chegaram de um belos dias de férias. Justas, para quem tem quatro pontos de avanço sobre o segundo e mais uns quantos sobre a demais concorrência e onde a má memória da liga dos campeões já é historia do ano velho.
1 Comments:
Olha que te enganas...não chegaram 7 a horas!
É a planificação. Agora só falta fazer os sulcos e semear as batatas!
HEHEHEHEH
Enviar um comentário
<< Home